Como encontrar nossa motivação

Nós aprendemos muito enquanto crescemos, ouvimos que devemos correr atrás do que queremos com garra e força de vontade, mas ao longo da vida temos vários momentos em que encontramos desafios, ficamos pra baixo e acreditamos que nada vai melhorar.

Nesses momento é a motivação que nos levanta, é ela que nos faz acordar de manha e dizer “Hoje vai ser um dia melhor”, esse sentimento deve estar presente em todos os âmbitos da nossa vida. Se sentir motivado é encontrar uma esperança, e com ela você alcança voos mais altos, mas quando temos uma dificuldade nisso uma ajudinha é sempre bem vinda!

É isso que eu como palestrante busco a cada evento, através de minhas palavras e vivências despertar esse sentimento único no coração de cada um que está na plateia. Aprendi e ensino que antes de tudo é preciso acreditar em si mesmo. Só é possível desenvolver um bom trabalho e atingir metas se você tiver compreensão e clareza sobre a sua capacidade de realização.

O que mantém uma pessoa motivada são seus sonhos. Eles são o combustível para a busca dos objetivos. Reflita sobre sua vida e observe se seus sonhos estão em primeiro plano e se você está lutando por eles. E no fim, lute!

Porque por mais que a batalha seja árdua, não podemos fugir dos desafios. Então supere o medo e as incertezas para conseguir ultrapassar barreiras, o conhecimento e a preparação são essenciais na conclusão das grandes etapas de seus projetos. Arrisque e esteja sempre consciente da sua competência, você é bom naquilo que ama e acredita!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.