MOVA, o meu evento mais inspirador

Não tem como falar do MOVA sem arrepiar o corpo todo. Sabe aquele tipo de projeto que definidamente foi um presente de Deus? Esse é o significado do MOVA para mim. Eu não o vejo como um evento, eu o vejo como um legado. Se você já participou do MOVA vai saber do que eu estou falando, e se você ainda não participou, eu lhe convido a conhecer.

No MOVA não existe certo e errado, não existe ninguém melhor que ninguém. Existe apenas você e sua história. E lá nós lhe inspiramos a se orgulhar da sua história. Sua historia é tudo que você tem, é tudo que você é. Em um dos momentos do evento eu falo sobre não precisarmos reviver o passado, mas apenas abraça-lo, para que possamos com mais sincronicidade desenhar um novo futuro. No MOVA nós gritamos, choramos, rimos, sentimos raiva, tristeza, medo e claro ALEGRIA! No MOVA nós vivemos cada minuto intensamente, e nos conectamos com nossa essência.

Tecnicamente o MOVA é a Tati.

Construí o MOVA com o objetivo de me deixar mais forte, para me fazer acreditar que posso tudo. E sabe o que eu descobri? Descobri minha missão de vida. É a forma que eu aprendo e me faz ser 1% melhor a cada dia. Percebi que se eu conseguir ajudar outras pessoas, me ajudo também. O MOVA é um lugar para descobrir quem você é, e o que realmente quer nesta fase de sua vida. Ele é indicado para quem quer mais. Tem muita gente gastando tempo vivendo a vida e esquece de projeta-la. Aqui no MOVA você terá o seu tempo para projetar quem você quem realmente você escolher SER.

As vezes precisamos de alguém que acredite em nós e diga: você pode!

EU QUERO SER ESSE ALGUÉM NA VIDA DAS PESSOAS!

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.